9.09.2010

Te abraço com carinho








Arte: © Agócs Írisz






"Levanta corpo, que o espírito quer ir em frente."



Hoje é dia de Maria





"É chegado o tempo das canções. Do germinar das sementes. Da renovação das cores e dos ventos. O que está por vir [e não se adia] tem longa gestação porque se prepara todo pra vir mais bonito. Mais cheio de graça também. Minhas eternidades chegam junto. Sem manual de instrução. Pegue e use. Abuse. No peito, os maiores suspiros. O olhar com brilho muito. A boca a esbanjar sorrisos. Perdão pra todo lado. Um florir por dentro capaz de arrancar qualquer espinho. É sol que agora nasce onde antes era chuva. E um arco íris como um aviso do céu: É proibido não ter esperanças, só porque é setembro."






É dela, da minha Serena Cris.





P.S.1 - Senhores, a Serena é a musa inspiradora do meu blog.
P.S.2 - É a pessoa mais ensolarada que já conheci.
P.S.3 - Bom hermana, eu não achei a imagem de um arco-íris, serve um porquinho, rs?
P.S.4- Ponham a colher no tacho meu povo! Chegou a hora de mexer o doce!




Recomendações do País das Maravilhas.
 


Pipa. A que te ama.

26 comentários:

Franck disse...

E eu, que atravessei agosto...e, esperei setembro...
Bjs*

Winny Trindade disse...

Eu já comecei a mexer o doce!!

Não gosto muito de setembro, mas a Serena fez parecer tão lindo!

Abraço apertado, querida Pipa.
Luz.

Rafaelle Melo. disse...

Que doce...da espara amarga, o doce!

Tenho me apaixonado por setembro!

E a Cris merece ser chamada Serena.


Vamos mecher o doce, Pipa. Pra ele não perder o ponto. Pra ele não queimar...

Beijo doce na sua alma!

Ah! Caso ainda precise, deixei seu pedacinho de papel fino verde aqui guardado.

Be Lins disse...

Perfeito.

Tem lugar pra mais gente
nessa festa de céu?


*

::::FER:::: disse...

não vejo a hora que venha a chuva... desde junho não chove aqui... agosto foi um mês horroroso mas setembro melhora sempre sera um arco iris até a chegada do horário de verão...


:::FER:::

kellymendes' disse...

to te seguindo :*
passa lá no meu depois, adorei aque

Asas que ultrapassam os domínios do Sol disse...

Olá Pipa,
estou de volta e com bons ventos por esse seu céu. Agradeço primeiramente seus lindos comentários que iluminam meu blog. Saiba te trago bons, eles dizem aproveite setembro, com seus amores, com seus sonhos e não perca tempo para o mais novo e lindo vôo, chegou enfim a hora da REVOADA!São só seus seus vôos, são seus esses vôos que fazes só.
Sua amiga de rumo.
Hilda, Belém

Serena-Cris disse...

Uma festa no céu, sim, é isso que precisamos para reabastecermo-nos de sonhos! Lá encheremos as sacolas e os bolsos de pó de pirlimpimpim, para que a noite não nos pegue de surpresa nem as companhias nos sejam pesadas e desagradáveis.

Agradecida pelo kit de sobrevivência: uma vara de condão, punhados de pó de pirlimpimpim e um toque de carinho na alma.

te abraço


*

Juliana Dias disse...

Muito bom! Seu blog é show!

Passa lá no meu, se gostar, siga!

beijão!

ErikaH Azzevedo disse...

Eu já tinha lido isso lá na casinha dela, e confesso que ela me plantou um sorriso.
De uma beleza infinita esse texto, dessas que fazem germinar outros sentires de beleza por dentro...

Meu beijo para as duas meninas raios de sol...acho linda demais a amizade de vcs duas.

Erikah

Jacson Faller disse...

Gostaria tanto de deixar um comentário bonito, com conteúdo... Gostei muito, muito mesmo... de todos os posts [não sei se o plural de post é isso, mas já sei conjugar o verbo (goolgar)] que li hoje...
No final das contas, não à toa que acompanho “seus” blogs. Mas quero que saibam que não comento individualmente cada um, não por não-merecimento, mas sim porque estou um tantinho não-sóbrio... Bom fim de semana!

Chris Paulino disse...

Que delícia de lugar, um pedacinho de céu... senti o vento tocar minha face aqui... amei... voei... sorri...e peguei um pouco do pó de pirlimpimpim pra ser mais feliz agora vou onde o vento me levar. Obrigada por me fazer voar. Com carinho desejo bom final de semana.
Voe sempre!

Márcio Vandré disse...

Pipa!! Desculpe ter sumido. Já retomei o vôo. Um beijo e até breve!

Pérola Anjos disse...

Que setembro traga flores, leve dores, brote amores e faça o sol sorrir outra vez!

Lindo texto!

E que assim seja!

Beijo doce!

Carol Fonseca disse...

que lindo isso!
queria ter um sol dentro de mim também!

Leo disse...

Festa do céu em setembro aniversáriante entra de graça?

Já pensou comer algodão doce direto das nuvens? isso é de encher de esperança até em 2012.

Baby, esse texto tem muito a ver com minha frase do blog, cheio de luz e esperança.

Te beijo e abraço com amor!

Ana Luz disse...

Salve sua amiga iluminada, porque é bom ser feito de pura LUZ. Contagia, passa adiante.

Meu setembro já começou assim, brilhando, com a mais linda energia.

Amei o texto!
BJKs de LUZ...........

leonel disse...

Simpático porquinho. Melhor que o arco-íris.

Muita luz para todos nós!

Santiago Naliato Garcia disse...

Fiz de meu setembro, flor querida, sem manuais algum. E me encantei por tudo que pude viver. A boca a esbanjar sorrisos, blue, pra todos os lados. Viver é uma experiência sem igual, e lembro mais da vida qdo noto seus avisos: "só pq é setembro". Setembro pro toda vida, então! Vejo vc por ai. Ah, monstros não me assustam mais, passamos as tarde conversando...

LUZIA disse...

"E um arco íris como um aviso do céu: É proibido não ter esperanças, só porque é setembro."


Lindo texto Pipa... muito lindoo!!

Abraços

Isadora disse...

Pipa, minha amiga, mas você acha que eu iria deixar de conhecer a inspiração. Já fui até o blog dela e a estou seguindo.
Chega setembro e jogam flores em nossos caminhos.
Um beijo

Priscila Rôde disse...

Que lindo, Pipa. Que bela a sua escolha! :)

Um beijo.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ NARA CABRAL Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

ola Pipa !
doce e encantador seu blog .
sumidinha do meu blog
beijo com carinho

Elis Barbosa disse...

Setembro vem mesmo trazendo essa sensação do “re” começo, florescência, vivência, de tudo de novo mais bonito, mais enfeitado.

E vamos nós que mexer é o segredo do doce.

Beijos,
Elis

Ju Fuzetto disse...

Sempre guardo um pedaço de setembro nos olhos, quando ele se vai continuo refletindo flores

Adorei linda, beijos doces!

Dany disse...

"Quando entrar setembro... ea boa nova andar nos campos..."
Parabéns pelo alto astral dos seus textos.. Adoro!!!
Bjsss