Header

Header

12.21.2009

E o que disserem, ela sempre esteve esperando por mim

'Mas a história não acaba assim, agora. Como todo capim brabo que aprende a nascer e crescer nos lugares mais hostis, ele aprende também a ficar mais verde com a ajuda do sol. E luz não há de faltar. Não pra nós. Porque acredito com toda força que as pessoas que ainda têm coração, tem destino traçado. E dos melhores. Com direito a fruta madura e mel. Pra terminar, te deixo a ordem. A Ordem de enfileirar todos os sentimentos e pensamentos indisciplinados. E digo mais: Do pó, tu podes ter vindo, mas pro pó não voltarás. Porque não deixo. Então vem, que hoje, perto da meia-noite, ao contrário dos contos de fadas, onde as princesas voltam a ser mulheres comuns, nós temos vôo marcado, em direção às estrelas, onde lhes roubaremos o brilho e os colocaremos dentro de frascos azuis, pra manter nossas chamas acesas, bem dentro, bem forte ... vem, que eu te espero .'
Pipa – Cris. Me segura forte.

11 comentários:

ticoético disse...

Ora Pipa,não se perca ainda,outros e eu também ainda precisam,não te encontrar,mas só achar,só poder ver,sobre o texto,posso ir também?! enfim,belo.
abraço !

Pipa. A que sonha. disse...

Vou perguntar pra Cris e te falo. É só ela que me leva pra esses lugares. É que ela me deu uma espécie de lâmpada mágica. Que esfrego com tanta força até sair um gênio desses que atende a todos os nossos pedidos, sabe.
Então pergunto pra ela, ela pergunta pro gênio e vamos todos juntos fazer assaltos de felicidade.

Qualquer coisa visita ela aqui oh

http://blog-fuzue.blogspot.com/


É minha irmã de constelação.

Um beijo ticoético.

ticoético disse...

Oh,claro,desculpe-me por não atentar aos detalhes,mas as apsas se fazem presente aqui também,me confundi,mesmo assim,foi belo.
abraço !

garotabossanova disse...

Quanta palavra bonita nesse espaço,quanta vida...me ensina a voar alto que nem vc?

Beijoca.

ticoético disse...

aspas*

Pipa. A que sonha. disse...

Mas é claro.
Vou falar com o gênio pra aumentar o tamanho do tapete gente. rs


Um beijo a todos que sonham.

renata carneiro disse...

me dá uma esfregadinha dessa lâmpada?
beijo!

Costureira de estrelas. disse...

Me perdi rs
Cadê a resposta?
o.O
rsrs
Beijones, flor rara :**

Costureira de estrelas. disse...

Pra mim não aparece :( rs
Enfim
Besitos :*

Raiana Reis disse...

Pipa, avisa a esse gênio que o tapete tem que ser tão longo como um arco-íris, pois do mesmo encanto que meu dia recebia nas linhas da Cris encontro nas suas!Espero que o brilho desses sonhos possam me inspirar na construção dos 'Rayos de luna"... www.raianareis.blogspot.com ;)

Beijos!

Cris disse...

...

e tá tudo tão bonito, gente!

sorrisos trombam no rosto da gente e acham um lugar ...

Bjinho doce procês todos!

.