11.19.2010

O silêncio é necessário





Arte: © Agócs Írisz





"Então diga-me, o que foi que você

fez com a minha mente?"






Save me now - Andru Donalds





Grande ou pequena, toda paixão é agressiva. Talvez fosse o excesso de desejo que corria em minhas veias ou apenas minhas mãos tentando arrebentar  a porta da sua consciência. Era difícil acreditar que não houvesse uma conexão, primeiro entre nossas almas, segundo entre nossos corpos. Aberto, o coração está sempre pronto a causar a falência do orgulho. Se fechado,  ao contrário, está sempre pronto a fazer com que este suba à cabeça. Sei que anda por aqui às escondidas. E penso que poderia se dignar a dizer o que procura. Ouvi teu gemido do outro lado do quarto. Mas não corri para abraçá-lo. O chão que está pisando, está todo remendado. Foi quebrado pelas suas mãos a marretadas. Enfeitiçados, vi quando os seus olhos nos procuraram. Quantas horas seguidas nossos corpos flutuaram sob a carícia de velas que se abraçavam num bruxeleio templário. Sorri quando os teus passos recuaram. Não para me vingar da sua presunção, mas porque eu estava lá quando as chamas se levantaram. Molhados de suor e saliva, apaguei uma por uma das velas com a ponta de meus dedos e fiz um sinal para que ficasse calado. O silêncio é necessário. Não para esquecermo-nos, mas para nos lembrarmos.




Pipa. 

18 comentários:

Ivanúcia Lopes" disse...

muito lindo!

Poliana Fonteles disse...

Incrivel!

Shuzy disse...

A paixão avassala. Mas é tão boa...!

dear sarah disse...

Nossa menina, eu tenho passado um perrengue por conta do silêncio!
Eu sou apaixonada pelo silêncio sabe, ele me faz eu me sentir melhor, tão bem...
mas eu tenho que aprender a me abrir, e temos que saber falar e quebrar esse silêncio.

Silêncio e calmaria demais acaba maquiando certas coisas!
bjs querida.

Noe* disse...

O silêncio é necessário e representa a intimidade e a cumplicidade!
O silêncio é bonito, dona PIpa!

Um beijo =*

Luc disse...

Meu comentário é um silêncio.

dansesurlamerde disse...

um dia eu escrevi sobre o silêncio e tu comentou: "Não há ruído pior que o silêncio" - http://dansesurlamerde.blogspot.com/2010/03/silencio.html

beijo, moça que nos faz voar.

♥ Luciana Mira ♥ disse...

Como gosto de pssar por aqui!

Alvaro Vianna disse...

Seus textos lembram aqueles presentes que são caixas dentro de caixas.
A mais interna desse daqui tem tamanho e conteúdo que conheço muito bem: uma cruz pesadíssima e um Gólgota distante demais.

Beijo

Dica disse...

Tua escrita é espetacular, transparece suavidade, linda do príncipio ao fim.
As verdades contidas silenciam qualquer um que queira provar o contrario do que disses aqui.

Ultra disse...

o melhor lugar do mundo pra mim é no fundo do mar.. adivinha porque? Seu blog é linndo e deliciante :)

Cristiane Melo disse...

fiz silêncio e lembrei mais do que desejei!

WILSON disse...

Vejo que tem feito algumas melhorias tentando atrair um Monstro em potencial, claro, sem êxito. Não devia perder seu tempo com revelações de verdades eternas para um surdo-mudo. Porque a única coisa q ele vai fazer é te olhar de rabo de olho.

O seu magnetismo é incrível, mas carece de reparos. Texto erótico esse seu. Uma pena eu não tê-la conhecido nos meus anos de colegial com desejos obscenos. Não tem ideia de quantas chamas de velas por noite eu apagaria em sua homenagem...

Ui.

Wilson, seu amigo, o terceiro homem.

Márcio Vandré disse...

Pipa, teus textos/estórias me lembram o sublime dos quadrinhos do Liniers.
Se puder, por favor confira.
Sigo aqui como um dos seus admiradores!
Um beijo!

Eduarda disse...

Pipa,

soube bem ler este silêncio. renovou-me a alma.

bj

Pipa. Agora eu era o herói. disse...

Wilson, querido:

Espetacular!
O comentário?
Não. O chá de sossego que me mandaram pelo correio.

Lamento não poder bancar o Cristo, que, ensaguentado, decidiu arrancar a coroa de espinhos e se levantar da cruz para vir em seu socorro. Se Deus não tivesse se concentrado nas árvores do pecado, estou convencida de que a humanidade hoje estaria impedida de frutificar. No seu caso, ele decidiu recuar, o fruto já nasceu podre.

Da próxima vez que me visitar, tente fazer um comentário mais apresentável do que toda essa parafernália de beato entediado e com prisão de libido, não, no seu caso, considerando estas porcarias que me escreve, arrisco a de ventre.

Dios lhe guarde Wilson

Keli Wolinger disse...

Quando somente o silêncio fala por si, ele responde até mesmo as mais prolixas perguntas.

Abraços, Keli

Anônimo disse...

Noooossa eu viajei na minha própria historia de amor agora ...
Te abraço. Monique Aguiar