12.09.2009

Sobre perdas e vôos


Quando eu pagar o que eu te devo. Vou construir uma casa. Numa encosta íngreme, da qual ninguém mais pensaria em construir. E vou passar horas inteiras olhando as estrelas. Sozinha. E me congelar emocionalmente. Mas antes, vou abrir a porta dos olhos que é pra evitar uma possível invasão de perigos imaginários. Vou enfileirar os balões, como enfilero os problemas. E vou comprar um avião de verdade. Que me permita isolar-me nas alturas. E vou aprender inglês copiando todo um livro de um papel já servido, até me reconciliar com o mundo. Eu sei que afasto as pessoas com a mão. Mas é que o ouro é pouco pra dividir com tanta gente.
Ela, a Pipa.

6 comentários:

garotabossanova disse...

Talvez vc até queira ficar sozinha. Mas pra quem vive perto do céu, logo teria pássaros ao redor...

Eu adorei o seu blog,0 nome, as imagens.

Adoreei!

Abração!

Anônimo disse...

Qualquer dia desses, você vai me enlouquecer.
Eu sei que vai.

Beijo
Diego

Cris disse...

.

hermana,

é com peso nos ombros que venho te dizer: ficou heavy metal demais, tou dando o fora!Amanhã, qdo acordares, não encontrarás meu orkut. Não te assustes, é uma forma que eu inventei [a pouco] de enfrentar o mundo. Preciso ficar só. Preciso pensar. Preciso ir buscar energia em outro lugar, não aqui. Aqui me faz mal. Aqui eu fico nas mediações do campo magnético daquele que tem fome de olhar.E eu preciso partir. Não nasci pra ficar estanque. Sou rio que corre pro mar. E em direção da luz, mais que tudo. O meu blog, encerro tbm. E deixo com ele todos os meus sonhos. Um dia eu volto. Inteira. Porque sou fênix. Mas te acompanho do alto ... pra não te deixar sozinha, nem em pensamento. Trocaremos diálogos por bolhas de sabão e te mandarei boas vibrações pelo vento.

Cris, a que busca uma saída. E que te ama. Muito.

beijo estalado=)

Marcelo disse...

Muito bom teu jeito de escrever...e até teu comentário no meu blog eu achei bonito, de verdade...

um beijo

renata carneiro disse...

quem sabe ler estrelas sempre descobre as coisas mais bonitas...

um beijo!

Anônimo disse...

"Eu sei que afasto as pessoas com a mão. Mas é que o ouro é pouco pra dividir com tanta gente." Preciso para de afastar as pessoas com as mãos, agora vou afastá-las com os pés...porque com as mãos parece suave e benevolente demais...com o pés fica a marca do NÃO, pelo menos aparentemente! Quanto ao ouro, já nem quero mais dividir, entreguei de bandeija...cançei da espera!