Header

Header

4.27.2010

Sereníssima



“Não gosto desse passarinho. Não gosto de violão.

Não gosto de nada que põe saudades na gente.”

Guimarães Rosa, Sagarana.




Ainda há pouco tinha sol. Sem que eu diga uma palavra, a cortina cai e a noite domina. Ainda bem que as pessoas que a gente gosta aparecem em sonhos. Não posso acreditar que algum dia venha a alcançar um ponto onde eu esteja livre de sentir. Porque neste dia, estarei morta. Encontre-me no portão da frente de sua vida. Tem meu nome pendurado. Te desabotôo coração, para que você fique todo exposto. As lágrimas aqui caem dobradas. Porque onde quer que exista o amor, ele brilhará de alguma forma. Então acredito. Não faço idéia da hora que você vai chegar. Pode até ser de madrugada, como da última vez. Vou esperá-lo. Quero ficar acordada para não perder o momento. Eu tenho luz suficiente para manter a chama acesa.


Pipa In.: Chega aqui Serena, essa noite é sua? Tá uma belezura!


 À ti, ofereço.


Lídia Martins

7 comentários:

ErikaH Azzevedo disse...

Pelo menos ainda aí em cima continuas, não desceste, é noite sim, mas dessas que acende a luz em ti...noites com sol,né! é que em certos casos, em algumas pessoas o sol se recusa a se por. Contigo é assim, e são milagres sim, não miragens , noites com sol.

Meus braços abraçam a pipa menina, a que ama.

Erikah

ErikaH Azzevedo disse...

Eu sou uma chama acesa! E rebrilho e rebrilho toda essa escuridão."

(Clarice Lispector)

E o que pensam lá no alto ser pipa, pode até ser pipa, mas eu sinto ser estrela.

Erikah

Mlle. Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mlle. Cris disse...

As vezes a gente vê o Sol quando chove.

Beijokas

Serena-Cris disse...

.

Ô, meu Deus, o que fazer diante de tanta belezura?

Só vc, Dona Pipa, pra clarear os meus dias!!! E sei que é só uma fase, e esta, assim como as outras, também passará ...

acendo vela e incenso pra nós...

beijokas daqui =)

dansesurlamerde disse...

eu queria ter essa luz.
mas está tão frio aqui...

beijo.

Leo disse...

O sol se põe
porque na noite
a gente sonha,
as estrelas brilham
e a alegria vem pela
manhã.

vamos sonhar enquanto
é noite, porque o dia
lá vem chegando, com
suas realizações.

Lindo post, vamos pintar
a casa de alaranjado?

Beijo!