Header

Header

12.24.2009

Fantasia não falta

E foi de lá que ela tirou toda a força. Do saco de sonhos que ela carrega nas costas. Tem dias que ela os tira de lá e os coloca ao chão para descansarem os ombros. É que eles pesam demais, principalmente nessa época do ano. Que ela passa sozinha, sem ninguém pra cantar com ela. Mas ela não desiste. E continua a jornada. A viajante atravessou uma ponte assombrada por um espesso nevoeiro para apanhar com vista alta a extensão do caminho de luz que ela escolheu. E não falta muito para ela chegar.  As crianças correm de um lado para o outro aguardando a hora de abrir os presentes ao pé daquela árvore imaginária. Que ela não sai de perto. Porque sabe que um dia vai precisar. E sente um vento fresco que lhe traz de volta todos os sonhos violentados naquela infância. E as vontades são muitas. Foi aí que ela ficou quentinha. Dentro de um abraço apertado que não acaba nunca. E com gosto de vó, que é melhor ainda. Depois, ela sai descalça e vai caçar borboletas. Queria ser criança de espírito. E ter nas mãos a esperança outra vez.
Pipa-Cris. P.S.: (Te abraço. Me abraças.)

11 comentários:

Ni ... disse...

Um abraço bem apertado e quentinho pra voce!

Beijo e mais beijos de um natal feliz!

Anônimo disse...

Li

Recebe meu abraço daqui. Bem apertado com gosto de Diego. Daquele que te deseja tudo de bom nessa vida, pq vc além de linda por dentro e por fora, ilumina o corredor por onde eu passo todo dia.
Eu tô longe agora, mais estou mais perto de você do que nunca.
Um beijo minha para sempre princesa.

Diego

Anônimo disse...

Vem pra cáaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vou passar aí.

Bjo
Vitaum

renata carneiro disse...

pipa, querida querida demais, te abraço forte e longe e loooooongo...

e desejo (porque nos desejos mora toda a força do que há de mais positivo) que o espírito de criança te envolva num abraço sem fim!

cores, sabores e amores. tudo!

um beijo.

renata carneiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ticoético disse...

um belo natal pra essa moça q sei lá porque está me fazendo apaixonar,hehehe,enfim,belo.
abração !

Vanessa Souza Moraes disse...

Sim, há esperança.

Pedidos feitos.

Abração,
Vanessa

Priscila Mondschein disse...

Simplesmente lindo!
Um grande abraço de natal!
Beijo!

Anônimo disse...

Lindo!!! Um Feliz Natal!!! Beijos, Dalton!

Amanda • disse...

muito bonito.
a vc mais um dia de sonhos
e o eterno realizar.

Marcelo disse...

gosto de vó...nham

beijos